#Inspiração Tatuagem com Estilo Indiano



Já faz algum tempo que eu venho pensando em fazer uma tattoo com uma inspiração indiana. Eu gosto delas por elas terem aquelas formas muitas vezes de flores, espirais, listras, pontos, rendas e etc. Acho bonita a mistura desses formatos que deixam os desenhos exóticos e místicos, na minha opinião.
Então eu pensei "cá com os meus botões" que se eu queria, outras pessoas deveriam querer. E se eu queria era algo que deveria estar no meu blog desde que eu tive a ideia.
Fiquem com as imagens:







A tatuagem que envolve os dedos e a parte de cima ou a palma da mão é usada pelas noivas na Índia. Antes do casamento começar elas tem toda uma preparação com roupas, joias e desenhos nas mãos e pés.

Henna

Além das formas que eu falei, existem os símbolos e deuses da crença e da cultura deles. Como o Lord Ganesha (o deus com cabeça de elefante), a mandala que faz parte das formas que eu falei, a Hamsa ou Mão de Fátima, entre outros.







Quem a gente conhece bem e tem uma tatuagem nesse estilo é a doida (hehehe) da Rihanna, que além de todas as suas tatuagens ainda tem essas formas que eu falei bem inspirada nas noivas dos casamentos da Índia.

rihanna<3 
Não dá pra ver toda a tattoo, mas dá para ter uma ideia e pensar que precisa estar muito bem consigo mesma e ser muito estilosa pra fazer uma assim.

A minha tatuagem vai ser inspirada nas imagens deste post, mas ao invés de ser em cima da mão e nos dedos quero no pulso indo em direção para dentro do braço (deu pra entender? haha se não, quando eu fizer venho e mostro aqui).

xoxo ♥

2 comentários: