3 Motivos para os Coloridos Ficarem Felizes no Halloween

Tá, mas quem são os coloridos?
.

Para quem não conhecia, passa a conhecer agora. Os Coloridos são aquelas pessoas de cabelo de cor diferente e que muitos que encontram-nos na rua acham esquisito. Mas, na verdade, são os mais corajosos e que fazem o que muita gente não se arrisca fazer.

Vamos aos meus 5 motivos:

1. A costume (fantasia) fica mais fácil:

  
E quando a gente quer se fantasiar de uma personagem que tem o cabelo colorido? Tem que arranjar uma peruca, e dependendo de onde tu mora ás vezes é o  mais difícil de se encontrar. Então o que quem tem cabelo colorido pode fazer? Escolher justamente a personagem que tem a mesma cor de cabelo. 

2. Quando não consegue achar uma personagem? O jeito é colocar a fantasia de uma cor só:

Girl 

Pra quem não conseguiu criatividade e nem achou uma fantasia mais fácil, também me surgiu uma ideia e foi logo antes de escrever esse post: que cor está no seu cabelo no momento? Rosa? Então pega uma roupa a la Legalmente Loira e vai pra festa. Qual vai ser o nome da sua fantasia? O nome da cor que tu escolheu. :3

3. Quando está sem criatividade/vontade, se não tem tu vai tu mesmo:

Untitled

 A criatividade/vontade/animação, o dinheiro ou o tempo acabou? Escolhe a o teu melhor look, a roupa que tu mais gosta e vai te divertir. Vai ser a atração da festa mesmo assim ;)

Post rapidézimo só porque eu estava muito afim de escrever algo e sobre esses amados Coloridos. Quem sabe eu não volto a postar com mais frequencia e venho falar deles mais vezes?

xoxo

Obs: Um "xo" com a cor que está o meu cabelo, porque, afinal, eu sou Colorida também

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário