Glossário de Moda: Peplum


Olá!
No último post eu falei sobre o cartaz de metas e disse que este próximo seria com ele pronto. Bom, como eu ainda não consegui comprar o material pra finalizar ele, eu resolvi postar logo outra coisa.
E gente, como o Peplum está fazendo sucesso com as gringas. Bem que eu gostaria que tivessem mais peças com ele aqui no Brasil, mas tem poucas -principalmente aqui na minha cidade.
Peplum/Basque: é a parte da modelagem que situa-se na cintura, uma espécie de saiote.

Muito fácil, né? Ele é como se fosse uma saia de cintura alta colocada "há mais" em alguma peça, só não chega à ser uma saia porque não tem o comprimento. Pode ter em basicamente qualquer tipo de roupa, em uma calça, vestido, saia, blusa... E é lindo, né? Dá um ar tão especial para peça.


E aí, vocês usariam? Só eu que quero uma saia com o peplum, tipo, agora?

PS: esperem meu cartaz de metas, ele jájá estará por aqui ;)

xoxo ♥

imagens do Pinterest



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário