Próxima meta: Ter um cartaz de metas

"Ela acordou um dia e jogou fora todas as suas desculpas."

Não sei se vocês conhecem a Mary Kay, conhecem? Uma marca de cosméticos mundialmente conhecida e há pouco tempo chegou no Brasil. Pois bem, quando tu vira uma consultora -não sei se isso acontece com todas- existe esse tal de "Cartaz de Metas" que te ajuda a organizar o que tu quer realizar a partir deste ponto da tua vida. Como o próprio nome já diz e eu acredito que explique que isso nada mais é do que uma cartolina que tu coloca os teus objetivos à alcançar -o que eu já vi acontecer e ajudar alguém que era uma total bagunça a se focar e vencer-.
Não, eu não virei consultora mas eu pretendo algum dia. E como eu acho que eu não tenho a responsabilidade necessária ainda, por que não começar o tal cartaz imediatamente? Mas eu não queria faz qualquer coisa, pegar uma cartolina e jogar coisas lá e deu. Parte do que me ajuda à levantar todo dia são as minhas inspirações, e como eu gosto muito de cartazes e trabalhos manuais, por que não fazer um bem inspirador?
Pois bem, próximo post será com o meu cartaz e as minhas metas e a minha lista de materiais que comporam ele.
Até a próxima.

xoxo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário